CENTRAL DE AJUDA

Você pode criar uma nova senha enviando um e-mail de recuperação através desse link: Esqueci a senha

Você precisa lembrar pelo menos do nome do usuário ou o e-mail para recuperar a sua conta.

Através desse link: Esqueci a senha

Esteja logado na nossa loja e acesse esse link: Detalhes da Conta

Na parte de alteração de senha digite a senha atual e crie uma nova senha.

Todos os dados que a Conservare Embalagens e Brindes pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, para assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou acionamento da garantia dos produtos, quando necessário.

É através do seu cadastro com senha que podemos te garantir segurança no momento da sua compra. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como nome, endereço e telefone ficam atualizados. Precisamos desses dados para poder entregar seus produtos corretamente. E não se preocupe, temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais.

Para alterar o e-mail esteja logado na nossa loja e acesse esse link: Detalhes da Conta

Na parte de endereço de e-mail altera para o novo e-mail e clique em Salvar alterações.

Acesse esse link: Detalhes da Conta. E faça as alterações necessárias.

  • PIX ( Desconto de 5%):
    Ao selecionar a opção PIX após finalização de compra será gerado um “QR Code” e um “Código Copia e Cola” para realizar pagamento através do seu App de Banco. O tempo de validade do QR Code é de 30 minutos.

  • Débito e Crédito:

    Ao selecionar a opção Débito e Crédito digite os dados do seu cartão e pague em até 12x no Crédito ou À vista no Débito.

  • Boleto e Lotérica:

    Ao selecionar a opção Boleto e Lotérica escolher a opção desejada, digitar o CPF e finalizar o pedido. A validade do boleto e do pagamento nas lotéricas podem variar dependendo da data, mas em geral é de 3 dias úteis.

Favor enviar e-mail para: contato@conservareembalagens.com.br

Sim, só ir na sua pagina Minha Conta e acessar a aba Meus Pedidos e clicar e realizar pagamento e escolher o novo método de pagamento.

Sim, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: contato@conservareembalagens.com.br ou manda um WhatsApp.

Você receberá até 24h úteis após o envio, um e-mail com o número do rastreamento, para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega. Para entregas via Correios acompanhe seu produto neste link: https://rastreamento.correios.com.br/

Primeiramente, faça seu login, vá em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em “Ver”. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

Se você verificou no acompanhamento de “Meus Pedidos” que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.

Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, podendo ocorrer variações de horários de acordo com a roteirização das filiais das transportadoras.

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, olha só:

– A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original e sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Para mais informações, acesse o Página: Trocas e Devoluções

Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode realizar a troca, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é mais possível realizar a troca, você precisa recusar o produto na entrega, e, após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a troca seja feita.

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido, combinado?

Entre em contato através da nossa Central de Atendimento que iremos verificar.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.

Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar! A Conservare Embalagens pode trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue. 

Ainda tem alguma dúvida?

Categorias